sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que há de novo n'A Esfera dos Livros



Há novidades para todos os gostos. 
  • Em A Paixão do Poder, José António Marina reflecte acerca do fascínio em torno do poder, um fenómeno que considera omnipresente, pois se encontra presente em todos os campos: sexo, amor, família, religião, mundo empresarial, entre outros.
  • Sofia Pinto conta-nos história bizarras e insólitas (mas verídicas) acerca da Justiça portuguesa, no livro As Extraordinárias Aventuras da Justiça Portuguesa
  • Chic em Qualquer Ocasião, da autoria de Vicky Fernandes (conhecida socialite das revistas cor de rosa portuguesas), promete resolver todos e quaisquer constrangimentos que possamos sentir na gestão da nossa vida social. Vicky Fernandes explica-nos não só as regras fundamentais de etiqueta e protocolo, mas também todas as pequenas questões que nos assaltam no nosso quotidiano: num jantar formal ou de amigos, numa entrevista de emprego, num casamento ou funeral.

1 comentário:

Nuno Chaves disse...

Quero dar-lhe os parabens pela excelente qualidado do projecto aqui apresentado, tenho vindo a descobrir blogues simplesmente fantasticos, nestes ultimos tempo.gostaria de (a) (o) ? convidar a dar um salto ao meu blogue Página a Página. em:
http://nclivros.wordpress.com/
reaparei que na sua lista de espera se encontra enquanto salazar dormia. é espectacular acabei de o ler. faz lembrar um pouco a companhia de estranhos de Robert wilson.
irei adicionar o seu blogue aos meus favoritos nao só para poder voltar como para permitir que outras pessoas o descubram.parabens pelo espaço e até breve.
nuno chaves