sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Stephen King participa em nova série de livros de BD


American Vampire, cujo lançamento está programado para Março de 2010,  é o nome da nova série de livros de banda desenhada em que Stephen King vai colaborar. A história que o autor vai desenvolver gira em torno de Skinner Sweet, o primeiro vampiro norte-americano, com características tenebrosas: é um assaltante de bancos e um cowboy assassino dos finais do século XIX. A sua particularidade? É mais rápido e forte do que outros vampiros, pois, pasme-se, é movido a energia solar.
Serão publicados cinco fascículos, que contam duas histórias diferentes, sendo que Stephen King só escreverá uma delas. A outra fica a cargo de Scott Snyder, que ficou conhecido pela obra Voodoo Heart. Este último argumento vai-se centrar na decadência e decepção, mas também no glamour da época do Jazz. A personagem centra é Pearl, uma mulher moderna e ambiciosa que procura a sua grande oportunidade em Hollywood mas que pelo caminho é travada por alguns precalços sinistros e tenebrosos. 
O trabalho artístico ficará a cargo de Rafael Albuquerque, celebrizado pelo trabalho que desenvolveu nas BD's de Superhomem e Batman. Ler mais

1 comentário:

Renata disse...

olá!!!!

Passei para agradecer a visita, pode ficar tranquilo que a psrte da catedral não é tão longa assim, e o livro realmente vale a pena.

Sobre seu post...a história parece interssante , mas ainda prefiro os vampiros bonitões...

beijos...tô te seguindo