terça-feira, 10 de novembro de 2009

O «abraço» do blog Páginas Desfolhadas



Regras:

1 - Publicar o selo no seu blog, dizendo quem o indicou.
Agradeço ao blog Páginas Desfolhadas, que sigo sempre muito atentamente!

2 - Responder à pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porquê?
Todos os que nos fazem (imensamente) feliz diariamente, especialmente pais, família em geral e o eterno namorado :)

3 - Repassar para os blogues que você acha que merecem um grande abraço.
Todos os meus seguidores podem levar consigo este selo, mas aqui ficam alguns em especial:

5 comentários:

Lia Silva disse...

Olá!! Tens mais três selinhos no meu blog ;)

Beijos

Sofia disse...

Muito obrigado e, já agora, UM GRANDE ABRAÇO!! :)

Miriam disse...

Oie!!!

Passei por aqui e levei o meu selinho!!

Muito obrigada, ele é lindo!!

Karlinha disse...

Olá, JM! tUDO BEM QUERIDA?
Muito obrigada pelo selinho, obrigada mesmo.
Eu faço o Coffie por vocês e para vocês, você é de Portugaal?
Bjinhos.

flicka disse...

Muito obrigada por este abraço especial! tens a minha retribuição.
:)***

P.S.- Anteontem fui à livraria e comprei dois livros: "Ainda Alice" (graças à tua sugestão!) e "A mecânica do coração".