quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Palavreado Inútil - Porque desabafar faz(me) bem

Há certas e determinadas coisas que só se tornam reais através do olhar dos outros. Não sei se será propriamente o caso do refúgio da minha outra personalidade: Palavreado Inútil. No entanto, ninguém no seu perfeito juízo se dá ao trabalho de construir um blog se não tiver como objectivo que ele seja lido pelos outros e é precisamente por essa razão que aproveito a relativa projecção do «Favourite Readings» para divulgar o «meu outro lado».
Falar sobre livros e literatura é das coisas que mais me prazer tem dado, mas a maior parte dos disparates que me passam pela cabeça ao longo do dia (e são alguns, acreditem) não cabem aqui. 
Não estou a pedir a ninguém que passe por lá. É um espaço mais destrutivo do que construtivo e instrutivo. É mais pessoal e serve o propósito de aliviar o peso daqueles que me ouvem a barafustar e contestar tudo e mais alguma coisa. É verdade que tenho feito por espalhar simpatia por todos os blogs por onde passo e tento receber o melhor que sei todos os leitores do «Favourite Readings» (que até foi eleito blog do mês - boa! consegui dizer sem me babar muito). Mas esta coisa da «simpatia» é resultado de um longo processo de aprendizagem ;) e lá no fundo todos temos mau feitio e pontos de vista muito próprios, por mais ingénuos e descabidos que sejam.
Estejam à vontade. E desculpem por ter feito um post em torno de uma coisa que, à primeira vista, parece ser flagrantemente narcisista.

Sem comentários: