terça-feira, 10 de novembro de 2009

Obrigada Bárbara por mais este miminho**



Este selo foi-me oferecido pela Bárbara do blog Livros que eu já li. Obrigada querida =)


Regras:

1. Houve algum blog que te tenha ajudado no início? (Dicas, receptividade, incentivos)?
Não propriamente... fui espreitando o que é que de melhor se fazia nos outros blogs e tentei incorporar e adaptar ao que pretendia para o «Favourite Readings». Em grande medida, todos os blogs que sigo são pontos de referência. 

2. Qual foi a tua fonte inspiradora?
Já visitava com alguma frequência os blogs Estante de Livros e Leituras das Marias. Sem dúvida que me inspirei na qualidade inquestionável destes dois espaços. Aliás, a Canochinha da Estante de Livros foi a primeira a fazer um comentário neste blog, o que em muito me orgulhou =) 

3. Blogar é muito gratificante quando...
Quando interagimos uns com os outros. Um blog vive de leitores e de feedback. Além disso, é através da troca de opiniões e da discussão saudável de ideias que se faz a progressão no conhecimento. 

4. Quanto tempo dedicas ao teu blog? Em que horário gostas de blogar?

Que o meu chefe nem sonhe que é durante as horas mortas do meu emprego que vou passando por aqui...   

7. Indicar o selo para os amigos: 
Vou «quebrar» a regra e oferecer o selo a TODOS os leitores que passarem por aqui. Sejam eles seguidores ou não. Levem, porque é por vossa causa que este blog existe e sobrevive.


Sem comentários: