segunda-feira, 16 de novembro de 2009

«Favourite Readings» é a escolha do mês de Novembro do (imperdível) blog «Página a Página»



Nuno Chaves, do blog Página a Página, todos os meses distingue um blog que considera que vale a pena visitar. A escolha de Novembro é este blog, que me tem roubado algum tempo no último mês e meio (mas que muito prazer me tem dado) - é o meu refúgio «anti-stress»!

Esta distinção só vem confirmar que foi uma escolha acertada «mergulhar» neste mundo da blogosfera, especialmente na que está directamente relacionada com a divulgação do gosto pela leitura. 
Obrigada, Nuno, por considerares que este é um blog que vale a pena ter em conta e continua o excelente trabalho no Página a Página, que, desde já convido todos a visitar (ou revisitar).

11 comentários:

Miriam disse...

Oi, JM!!

Parabéns, menina!

Você merece, pois é notável a sua dedicação com o blog!

Você merece!!

bjs

JM disse...

Obrigada =) Sempre bom o carinho de quem também gostamos de visitar!!

BJS**

Tinkerbell disse...

p/ se visitar em novembro e em todos os meses do ano! parabéns pelo reconhecimento que merecem!

bjs**

Sofia disse...

Escolha muito acertada, sim senhor! É um dos meus blogues de livros favoritos!
Um outro ponto a favor, para além do excelente conteúdo, é a simpatia da JM!
Parabéns!!!

JM disse...

Obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada ;) Também adoro visitar (todos os dias e não só uma vez por mês) os vossos blogs (de verdade :P). A vossa amizade é que faz isto andar para a frente!

Bell: já faltam menos de 15 dias para o início da leitura =) Estou ansiosa!!
Muitos beijinhos!!

Jojo disse...

É bem merecido! Muitos parabéns!!!

JM disse...

Mais uma vez, obrigada eu Jojo, especialmente por todo o carinho e atenção que espalhas por aqui :)

Lia Silva disse...

Parabéns Parabéns! É uma escolha muito bem feita! Nota-se que dedicas muito tempo ao blog e que tens imenso prazer nisso! Parabéns e continua!
BEIJOSSS

JM disse...

Obrigada =) Dedico algum porque as últimas semanas não têm sido nada fáceis e, sinceramente, sempre que posso fujo para aqui :P (nomeadamente durante o horário de expediente, o que já sei que não devia, mas às vezes há horas mortas que são preenchidas da melhor maneira possível ;)
Obrigada!! O sentimento relativamente ao teu cantinho é recíproco!

Nuno Chaves disse...

Parece, que existe unanimidade, foi com certeza uma excelente escolha! porque não é apenas o blogue que se limita a retirar sinopses das editoras, vai um pouco mais longe, para além da simpatia que é distribuida, nas visitas que nos fazes, isso é saudavel, nesta comunidade de apaixonados pelos livros. e é claro é um blogue para se visitar 365 dias por ano, quem sabe em dezembro a escolha não volta a ser esta.??
beijinhos.
Nuno

JM disse...

Mais uma vez sem palavras Nuno! (o que num blog sobre livros não é o mais aconselhável ;)
A simpatia é apanágio, porque aqui e no «mundo real» o mau feitio não trás um saldo muito positivo. De qualquer modo, há por aí também muitos bons espaços para publicitares! Adoro essa tua ideia do «blog» do mês! Torna tudo muito mais interactivo e aproxima-nos mais enquanto pessoas que somos - e não os meros remotamente «conhecidos virtuais». No princípio tentei imprimir algum distanciamento na minha relação com os que me visitavam e com aqueles que visitava. Mas depressa me apercebi de que não fazia qualquer sentido. Não é por sermos mais «sérios» que nos levam mais a sério.
And again: muito obrigada! Além disso, também tive oportunidade de divulgar o Página a Página, que, volto a repetir, recomendo vivamente (e não, não é graxa ;)
Muitos beijinhos!