domingo, 8 de novembro de 2009

Últimas aquisições

Entre uma ida à feira no parque de Belém, aos alfarrabistas do Chiado e à Fnac, já tenho muito com que me entreter, pelo menos até ao Natal, época em que cometo algumas «loucuras» no que a compras (especialmente de livros) diz respeito.
Aqui ficam os mais recentes hóspedes da minha estante:


9 comentários:

CICL disse...

Também quero...

Beijos

Jojo disse...

Vou esperar ansiosamente pelas tuas opiniões.
Eu também perto do Natal perco cabeça.

Este ano acho que a estante vai ficar ainda mais recheada!

Michele de Lara disse...

Nossa..quantos livros, vc sabe que eu tbm cometo alguns exageros de final de ano....mas que é bom gastar, ainda mais quando é algo que gostamos, não é verdade?!
Um bj.

flicka disse...

Não li nenhum destes livros... fico a aguardar as tuas opiniões.
Estou a pensar ir à livraria amanhã, estou com uma vontade de ler "só os mortos sabem" de Laura Lippman ou "Eu, Animal" de Indra Sinha - já leste um destes livros?
Bjitos :)*

JM disse...

Compensa comprar livros em 2ª mão, no sentido em que fica MUITO mais barato =) E depois é tão anti-stress «comprar» livros! Fico feliz para a semana toda.

Flicka: Não li nenhum dos dois, embora já tenha ouvido falar desse policial da Laura Lippmam. Se entretanto leres vou ficar atenta à tua opinião, pois ando há imenso tempo para ler um (bom) policial para ver se me entusiasmo com o estilo.

Nuno Chaves disse...

não li nenhum destes livros que acabaste de adquirir, mas ja estive inclinado para o filme o mundo encantado de Beatrix Potter, mas ainda não o vi tb. fico a espera da tuas opiniões. acho que a minha estante este ano não se vai encher muito, mas... pode ser que tenha uma surpresa.
nuno

JM disse...

Também não vi o filme, mas depois de JSaramago parece-me muito bem uma leitura mais descontraída ;) Talvez depois me lance a descobrir os encantos de Murakami.

Normalmente também me tento «controlar», mas perco-me nos alfarrabistas (o que normalmente até tem um saldo positivo, no aspecto em que por 10 ou 15 euros trago uns 3 ou 4 livros para a TBR pile).

Bjs**

Chuva de livros disse...

Ola ja li "a felicidade mora ao lado" e posso dizer que vais ter uma leitura muito, muito divertida.

Beijinho

JM disse...

Estou muito curiosa! As capas dos livros da Jill Mansell são sempre tão apelativas que acabei por não resistir. Ainda bem que recomendas =)